sábado, 19 de setembro de 2009

SWING SHOW!!!

De Festas do Casal Pimenta

A noite não deu o movimento que esperávamos, mas como sempre digo, faz a festa quem está presente, quem não esteve perdeu de alguma forma!
E a festa rolou mesmo, essa turminha que frequenta nossa festa sexta-feira no Mix manda muito bem; logo de início o dark room do segundo andar já estava bombando!!
Quem chegou até as 22:30 ganhou uma caipirinha de cortesia, oferecida pela casa para comemorar nosso primeiro ano no Club Mix. Aí já viu, o povo esquentou logo, rsrsrs
Abrimos a noite com show ao vivo da Banda Slidancing com Luciano Bahia e Pamela Lika relembrando os hits dos anos 70 e 80 e animando a galera, aí chega ele o Rei do reagge Nabby Clyfford e sacudiu geral, muito bom!!
Logo após a banda entra em ação o momento arrocha. O legal é que quem já conhece não fala pros outros e quem ainda não viu fica curioso para saber do que se trata, e melhor, tratam logo de participar e aproveitar. É rápido, dura de 5 a 8 minutos no máximo e serve para ajudar a galera a desenrolar a situação para depois partir pro vuco-vuco, os mais tímidos gostam muito, rsrsrsrs.
Todo mundo devidamente arrochado, damos uma pausa para o show stripper.
Desta vez iniciamos com a Sra Noite trajando uma linda cigana arrancando aplausos da galera em plena dança antes mesmo de tirar a roupa, imaginem depois que ficou do jeito que veio ao mundo? Um espetáculo!!
O show masculino foi marcado pelo retorno do Aloan que fez uma apresentação vibrante deixando a mulherada sem folego, alias que ajudante foi aquela que ele arrumou na platéia? Maravilhosa!!!
Antes da apresentação sensual do casal stripper fizemos nossa homenagem aquela que nos acompanha, ajuda e conquista à todos com sua graça e simpatia. A Penélope Charmosa Pimenguete estava com anos em festa e para comemorarmos, além de um proposital bolo cor de rosa, a presenteamos com algo que ela curte muito e que usaria logo após o show stripper, por isso a chamamos nesta hora.
Cantado os devidos parabéns, soprado as velhinhas do bolo, Penélope recebeu ainda uma surpresa, que aliás, nos surpreendeu á todos e que foi muito, muito bacana.

A galera do Bar!
O que foi aquilo? Mal acabamos de trocar beijos, abraços, aperto de mão... a galera do bar invadiu o palco do Mix ao som de uma música animada e tomaram a Penélope de assalto. Isso mesmo! Léo, Flávio e Andre, romperam as fronteiras do bar e estavam ali dançando com a aniversariante; como se não bastasse, tiraram a suas camisas e também o vestido dela que hora estava no colo deles, hora espremida na parede com os três a alisando toda! A galera vibrava, assobiava, aplaudia mas realmente não esperavam o que estava para acontecer!
A música ia terminando, e todos achavam que ia chegando ao fim aquela apresentação surpresa e muito animada dos meninos do bar, quando que repentina e rapidamente um deles ficava completamente nú no palco dançando e se esfregando na aniversariante!!
Isso mesmo, era o Flávio, ele mesmo, nosso barman nuzão com as calças na mão encerrando de forma inesperada a homenagem que prestaram a Penélope. Sairam do palco rumo ao bar os três, aplaudidos e ovacionados.
Parabéns aos meninos!!!

Em off!
Dizem as más linguas que Flávio já pensa em abandonar a profissão de barman e ingressar na carreira de stripper. Que a estréia seja na Pimentas hot!!!

Ufa!!
Noite movimentada essa, mas não acabou aí.
Ainda tivemos a parte final do show com Aloan e Sra Noite juntos e com a sempre bem vinda participação espontânea de algumas esposas.
Nada como um show sensual para elevar a moral e acalmar a adrenalina das fortes emoções anteriores.
Mas, ainda faltava mais um presente, desta vez dado pela própria aniversariante à todos nós. Usando nosso presente, uma linda e sensual fantasia de noiva, entra Penélope ao som da marcha nupcial, segurando um buquê como se fosse para o altar; num segundo a música muda e ela nos brinda com um lindo show stripper!!
Ah, Penélope você pode fazer aniversário todo mês se quiser, a gente vai ficar muito feliz por isso!!
Bem, a partir daí DJ Sapão solta uma seleção de funk e a turma toda se levanta e enche a pista, enquando a boate do terceiro andar era preparada. Com a casa toda liberada a galera parter para um frenético vuco-vuco enchendo a casa de sussurros e gemidos, ô delicia!!
E assim foi mais uma noite do mais puro swing, repleto de gente bonita, animação e sensualidade; nós mais uma vez agradecemos todos vocês! A todos que puderam estar conosco nesta noite especial e também, aos que por um ou outro motivo não estiveram, mas que nos acompanham regularmente nestes quase quatro anos de estrada.
Um agradecimento especial aos proprietários e funcionários do Club Mix por todo apoio e ajuda para que nossas festas possam acontecer.
Aquele obrigado especial aos casais Flor e Bob, Astral, Sr and Sra Smith, Elite, Iniciante, Black and White, Sebastian e kakau 69, Miragem, Da Noite, Eros e Ananda, Maia, P&B, Voltaire, Iniciantes Nikit, Casalzinho, Gemeos e nossa Penélope Charmosa.

Fechando
Finalizando, quero dizer para aqueles que não vão ao Clube, mas que acompanham aqui o que rola; que uma festa Pimentas Hot nunca é igual a outra.
Embora o formato seja o mesmo, cada noite tem algo especial acontecendo, atrações diferenciadas, e o principal, a presença e a vontade dos casais de fazer uma festa maravilhosa.
Não esqueçam que nesta sexta 25 não haverá swing no mix, a gente volta no dia 2 de outubro comemorando mais um aniversário do Sr. Pimenta, esperamos todos vocês!!
Beijos ardidos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário