segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tem festa da Cadeira Erótica neste sábado!!



SÁBADO + PIMENTAS CLUB = TUDO DE BOM!

Esta é a nova fórmula de diversão liberal com qualidade, privacidade e segurança.
É isso que diz a galera que vem adotando o Pimentas Club como seu novo point nas noites de sábado.
Até casais que não iam a festas com solteiros de jeito nenhum, estão se rendendo a curiosidade de conhecer a festa; e constatando que além do número de solteiros ser adequado, o fato de serem do meio, sem curiosos, gera um clima de tranquilidade e respeito.
Aliado a isso, a disponibilidade de suítes privativas sem custo, permite que todos tenham seu espaço e possam curtir com liberdade.

E assim foi na Noite da Penélope Charmosa, que retornou após seis meses de afastamento. Todos estavam com saudade de seu show e de sua sensualidade, e ela não deixou por menos, arrasou!
Outra sensação foi a escolha do novo uniforme de Su Pimenguete, a nossa massagista erótica com mãos de fada; na foto ela veste o tradicional, mas vamos continuar a escolha de algo bem sensual para ela.
Somando ao time Mary Pimenguete, deu o ar de sua graça pela primeira vez e estará iluminando nossa noite todos os sábados a partir de agora.
Alías as beldades estão sempre presentes em nossas festas, lindas esposas e solteiras, e também o trio mais picante do swing carioca.

(da esquerda para a direita: Penélope, Su e Mary Pimenguete)

Bem, dizer que a festa foi maravilhosa além de redundante é suspeito.
Mas quem esteve lá pode dizer. André Costa e sua banda, sacudiram todos por mais de uma hora com muito pop rock e animação; e ainda rolou a canja do Roberto, que estava de participante da festa, mas subiu ao palco e assumiu a guitarra dando um show a parte, PARABÉNS!!
A mulherada se acabou de dançar, e só houve um breve descanso na hora do show.
Mas logo o DJ assumiu o controle da pista e bombou madrugada a dentro. Enquanto isso, os andares de suítes bombava também como de costume, porque aqui o vuco-vuco rola solto e de verdade!
E assim foi até as cinco da manhã, quando os últimos dos moicanos se despediam acabados, porém satisfeitos com mais uma festa maravilhosa.
A nós, só resta agradecer a todos não só pela presença, mas também pela animação e disposição, afinal, são vocês que fazem a festa!
Ô galera do babadooooooooooooooooooo!!

E aqui, deixamos aquele chamego mais que especial, aos que além de presentes, emprestam seus nicks para divulgar e propagar nossas festas. São os eles: Casal Rio X Rio, Jovem 25, RJ 30, Danone, JJ, Bombom e JC, Provocante, Cereja, M e M, Nana Tatuadinha, Iniciantes 33, Magirus e os solteiros Cigano Cabeludo, Sr. dos Anéis e Patricia Velozo; Também a família Pimenguete, Penélope, Su e Mary.

Sábado que vem tem mais com a brincadeira da cadeira!
Esperamos todos vocês lá, mais uma vez!
Se você ainda não conhece, venha se surpreender!

Beijos ardidos

3 comentários:

  1. essa coisa da cadeira não é a atração do club mix na festa do fera? tá copiando geral agora, mano? só não coloquem a vovozinha pra fazer o lançe. cade a criatividade?

    ResponderExcluir
  2. Andinho... você devia se chamar Manézinho....
    Respondendo sua pergunta; a atração do nosso amigo Fera é a cadeira do prazer com a Nanda; a nossa festa de hoje é a cadeira erótica, outra parada, se liga!
    Mas pelo menos valeu o merchan que fez da festa A3 dos nossos amigos Fera e Nanda que acontece toda terça no Club Mix, e sem dúvida a melhor festa da casa. Aliás, estamos sempre lá, você bem que poderia se apresentar...

    ResponderExcluir
  3. AI ESSE ANDINHO OU MELHOR MANEZINHO DEVERIA CONTINUAR NO CLUB MIX E DEIXAR VCS EM PAZ..TA COM INVEJA MANE??

    ResponderExcluir