terça-feira, 1 de maio de 2012

Festa do feriadão foi cheia de pistoleiras, de mulheres bonitas, com muito swing, ménage e vuco-vuco!!!

Pistoleiras

A festa das pistoleiras foi do babado, mas já falamos dela!!

É que exatamente hoje, primeiro de maio, estamos completando dois anos de atividades no Pimentas Clube! A ideia desde o início, era fazer uma festa diferente do que acontece normalmente.

Decidimos fazer uma festa semanal que fosse exclusiva para pessoas do meio liberal; por isso nossa divulgação é feita apenas pela internet: aqui no blog, por nosso mailing de e-mails e em sites do gênero; sem regrinhas e proibições que dificultam a interação, por isso a casa é toda liberada desde sua abertura, com as pessoas podendo circular à vontade e sem restrições.

PC PistoleirasQue tivesse mais qualidade do que quantidade, por isso temos um ambiente tranquilo, agradável, com casais de verdade e altamente sensual; Permitindo a presença de solteiros, possibilitando também aos casais ménage realizarem suas fantasias, porém com um número limitado e controle do perfil dos frequentadores; disponibilizando suítes privativas sem custo para os mais tímidos; apresentando atrações de qualidade e ainda promovendo brincadeiras entre os participantes para maior descontração e interação!

Muitos torceram o nariz, e contra também; aliás teve quem apostasse que não passaríamos dos seis meses, mas estamos aí; mesmo dois anos depois, recebendo cada vez mais casais de primeira vez, com nosso público cativo e fiel; além dos que vem “mandados” para ver in loco o que realmente acontece no Pimentas!!

Agradecemos a todos que passaram por lá neste dois ano,s e estamos preparando uma Festa Super Especial em comemoração a data, que acontecerá no sábado dia 12 de maio!!

PC Pistoleiras8Falando das “pistoleiras”, tivemos uma festa com casa cheia, mesmo sem a presença de vários casais habitués, no sábado do feriadão; eram pessoas bonitas, animadas e participativas como sempre!

Tivemos a presença de deejay Charles, que literalmente sacudiu a pista e colocou a galera para dançar durante todo o tempo; enquanto acontecia a normal rotatividade entre boate e andares de suítes sem privar os que curtem um tesão logo no início.

O clima continuou prá lá de animado, quando nosso querido AJ subiu no palco e mandou bem com sua apresentação de música ao vivo, fazendo a galera cantar e dançar com ele, ao som de vários rits de hoje e de ontem, passando pelo pop rock,  pelo universitário, mpb e até um forrózinho.

PC Pistoleiras7Na sequencia, Loira Capeta, infernizou todos os presentes com sua apresentação cheia de simpatia, interação, erotismo e sensualidade.

A encapetada, distribuiu sorrisos e “esfregações” para a plateia que assistia ao show se piscar; dançou e tirou toda a roupa para deleite de todos e ainda recebeu a manifestação de carinho dos presentes que a “atacaram” sem nem pedir licença!!

Mas com licença e autorização, chamados por este que vos escreve, vários maridos e solteiros presentes, tiraram aquela casquinha da Loira que não relutou nem um segundo diante de seus fãs!!

PC Pistoleiras6A festa era das Pistoleiras, e a brincadeira da noite era fazê-las apresentar suas armas e provar que elas estavam ali para o que desse e viesse.

Levamos ao palco quatro rapazes dispostos a provarem isso, e de início duas mulheres pistoleiras para os colocarem em ponto de bala. A Sra. Ledrika se encarregou de dois deles: O Sr. Gostoso RJ e o solteiro M, enquanto a solteira X dos outros dois: O Sr. Ledrika e o Negão gente boa; e caíram de boca!!

Chamamos também o Sr. Brincadeira para provar que fazia jus as camisinhas “extra large” que recebeu de presente do amigo Falcon na festa anterior; mas este refugou por estar sem munição!!

PC Pistoleiras2Em poucos segundos tínhamos quatro “pistolas”, na verdade, duas “pistolas” e dois fuzis apontadas para o alto, isso para que ninguém se ferisse acidentalmente; e agora o desafio eram mantê-las assim.

A Sra. Ledrika sozinha esforçava-se com seus dois parceiros, enquanto a solteira X recebia o reforço da esposa do negão que caiu de boca no Sr. Ledrika.

A farra foi muito boa, a plateia assistia a tudo sem arredar o pé, e todos participantes ganharam brindes oferecidos pelo Sexshop Amor Com Você nossos parceiros.

Ah, e o negão ainda ganhou um boquete carinhoso no fuzil, da Sra. PSV que estava sentada bem de frente a ele e não resistiu!! Aeee garoto!!

PC Pistoleiras5Terminada a brincadeira, deejay Charles reassumiu os trabalhos e colocou a mulherada de bunda para o alto, balançando o tamborzão ao som de um set de funk alucinante.

E ainda teve uma dancinha especial da Sra. Valery deixando os cuecas e calcinhas de plantão com água na boca (primeira foto da postagem).

A galera mais cheia de tesão, partiu para os andares de suítes, e engarrafaram o dark room e a cabine de glory hole, e como de costume o vuco-vuco rolou solto até o final da festa.

Agradecemos aos casais de primeira vez e a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais uma festa maravilhosa.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a promover a festa.

Foram eles os Casais Amaro, Iniciantes 33, Lino e Bel, Danone, Sem Nome, Cereja, Radriana, Gostoso RJ, JD, Valery e Lene, Ribeiro, Ledrika, Loira e Careca, Goose, Brincadeira, Madeira, Flor de Lis, 21 Rio, PSV e Coquinho; os Solteiros(as) Falcon, Tímido, M, Japinha Safado, Delicinha, X e Penélope.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado estamos preparando a Festa Quero Tchu, Quero Tchá com algo surpreendente!!

E dia 12/05 Super Festa em comemoração aos 2 anos de Pimentas Clube!! Vejam mais detalhes no menu acima.

Visitem nosso portal, que em breve estará todo reformulado e cheio de novidades, acessem os links e cadastrem-se na nossa rede social adulta e liberal onde se encontram vários e muitos casais frequentadores da nossa festa. Ah, é tudo grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

ATENÇÃO: Já está no ar o vídeo da Festa da Cavadinha feito ao vivo na nossa festa no Pimentas Clube no mês de abril, em parceria com a TV Redfire, acessem grátis.

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-casal-pimenta-festa-da-cavadinha-70#

Nenhum comentário:

Postar um comentário